Boa tarde a todos.

Galera, estou com um baita problema e não estou conseguindo resolver, e
também na net não consegui encontrar nada paraceido com o meu problema.

O que está ocorrente é o seguinte:
Tenho um WebService feito em java, e estou tendo que consumir o mesmo, mais
só que: quando passo os parâmetros para os metodos do WebService, ele recebe
ou 0 ou null :-( e não o que eu realmente passei.

Alguém já se deparou com esse mesmo problema?

No momente de importar o WSDL para o delphi gerar a interface e as functios
eu teria que alterar alguma configuração??

Quem quizer ver algo, eu envio o arquivo WSDL para que possa tbm dar uma
olhada.

Abraços.

--
Atenciosamente