  From: Alison Zen
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 08, 2008 9:19 AM
  Subject: [delphi-br] Passagem de Parâmetros para WebService

  Boa tarde a todos.

  Galera, estou com um baita problema e não estou conseguindo resolver, e
  também na net não consegui encontrar nada paraceido com o meu problema.

  O que está ocorrente é o seguinte:
  Tenho um WebService feito em java, e estou tendo que consumir o mesmo, mais
  só que: quando passo os parâmetros para os metodos do WebService, ele recebe
  ou 0 ou null :-( e não o que eu realmente passei.

  Alguém já se deparou com esse mesmo problema?

  No momente de importar o WSDL para o delphi gerar a interface e as functios
  eu teria que alterar alguma configuração??

  Quem quizer ver algo, eu envio o arquivo WSDL para que possa tbm dar uma
  olhada.

  Abraços.

  --
  Atenciosamente