2008/8/15 Carlos <[EMAIL PROTECTED]>:
> Olá, complementado a dica do colega, no evento onCloseQuery você
> coloca a seguinte linha de código, e assim, antes de fechar, ele lhe
> pedirá autorização para isto(isto, seguindo a dica do colega que
> informou para usar este evento).
>
> if Application.MessageBox('Quer realmente sair do sistema?',
> 'Confirmação', MB_YESNO + MB_ICONQUESTION) = IDYES then
> CanClose := True
> else
> CanClose := False;
>
> Fraterno abraço,
> Carlos

Saiu estranha a resposta. :D
O evento OnCloseQuery funciona quando usuário manda fechar a
aplicação, mas não quando eu fecho pelo gerenciador de tarefas do
windows. O que os softwares dos bancos fazem é semelhante ao Ctrl +
Alt + Del.
Eu preciso de uma maneira de bloquear isto.
Valeu.

--
Leodinei Bielak
http://leodinei.blogspot.com/

"The whole point of getting things done is knowing what to leave undone."

Responder a