Salve Vinicius!

Certo entendi... isso nós fazemos aqui tbm...
Temos a linha Trunk ( versão corrente)
 e algumas branches ( versões em desenvolvimento)
Mas o meu problema este nos .dfm por serem binarios e não estão em texto.

Voce conhece alguma ferramenta ou forma de converter isso "automaticamente"'
para texto?:

abraço e obrigado

Marcos Bernardo