Salve Antonio

Cara foi isso que fiz... show de bola.. funfou certinho
e um colega acho um programa que converte tbm e marca este "text form"

o programa chama convert.exe e fica na pasta "Bin" do Delphi

pq tenho mais de 300 forms e mudar um a um... em varias versões.. heheh
braçal
mas agora com isso resolveu meu problema

Muito Obrigado a todos
e estou a disposição

Marcos Bernardo