To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 26 Aug 2008 08:20:47 -0300
Subject: [delphi-br] Problema acessando webservice - URGENTE

Olá!

Estou com um problema para criar um acesso a um webservice. O Webservice foi
feito em .NET. Tanto no delphi 6 como no delphi 7 (que são as opções
disponíveis aqui na empresa), quando tento criar a classe de acesso ao
webservice via wsdl importer, ocorre o seguinte erro:

Error [End tag 'ul' does not match the start tag 'p'.

Line: 68
].

O fornecedor do webservice me garantiu que este webservice está sendo
utilizado apropriadamente em outros clientes...

Me falaram aqui na empresa que há um problema comum no delphi para acessar
webservices feitos em .NET e que eu teria que gerar uma classe usando
indy... só que fazendo isso também da erro (não o mesmo erro acima; ele
simplesmente não conecta).

Alguém pode me ajudar?

--
TFA,
Leslyn Fernandes

"Dê um peixe a um homem, e mate sua fome por um dia;
Ensine-o a pescar, e mate sua fome por toda sua vida;
Ensine-o a ensinar outros a pescar, e mate a fome de uma geração;"
- Autor Desconhecido

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a