To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 26 Aug 2008 09:38:51 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Problema acessando webservice - URGENTE

Salve Pessoal

Aproveitando a deixa... com Delphi 5 eu consigo acessar um WebService feito
em .NET?

Eu consigo recuperar uma classe, instanciar um objeto???

abraço

Marcos Bernardo

2008/8/26 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>

> Se vc está usando o Delphi 7 Enterprise, Delphi 2005 ou 2006 (espero
> sinceramente que sim!), vá até a página de mensagens da lista (
> http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/messages) e localize mensagens
> que estejam relacionadas como Delphi SOAP Runtime and Importer Update. Com
> certeza, o que vc precisa é aplicar esta atualização para poder acessar
> webservices feitos em .NET sem problemas. Se vc usa Delphi 6, já não posso
> garantir que essa atualização vá funcionar.
>
> Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> [...]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a