De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de [EMAIL PROTECTED]
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Paradox em rede

Deixa ver se entendi ....
Instalo todo meu sistema no servidor ... bancos e executável ...
Nas maquinas, com o BDE instalado, crio um atalho para o servidor ... é isso
???

Cícero Fernandes
Eng. Eletricista
Eng. de Segurança do Trabalho
CREA-SC 27.958-0
P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!

_____