----- Mensagem original ----
De: Jhosef Marks <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008 11:31:46
Assunto: Re: [delphi-br] Erro: "Stream write error"

Creio q o problema esteja ligado a conexão com a impressora, soh acontece
isso em um escritório e lá a rede do cliente eh uma zona...
Mas o Quick q eu é o 4.05.

Vlw
----- Fim da mensagem original ----

Bom, pelo que me lembro, experimentei este erro apenas na visualização do
relatório, ou seja, quando ele gera o stream para a imagem do preview... Em
impressão, nunca experimentei isso. O problema estava relacionado diretamente
com o acesso à memória, pois em certas situações ocorria, em outras não. Um
cliente com computadores HP PentiumIV sofriam com o QR na hora de montar um
relatório extenso (mais de 10 páginas). Não sei dizer se o problema eram os
compudadores do meu cliente, mas tive de mudar toda a parte de relatório pra
ele.

Enfim, verifique se o problema se apresenta quando o cliente imprime
diretamente o relatório ou se é quando ele visualiza para depois imprimir...

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753