E aí pessoal....

Uma vez, um tal de Zaballa no fórum INFO me passou como fazer para tirar
a senha da BIOS usando o Delphi. Agora eu estou precisando e não sei
onde guardei esta informação. Na internet eu procurei e achei, mas não
funciona, creio que não é a sintaxe correta. Pelo DOS eu sei usar.

Encontrei assim:

  Winexec('debug -o 70 2e -o 71 ff -q', SW_SHOWNORMAL);

Dá um erro e diz que não foi encontrado o arquivo, mas o DEBUG é
executado. Acho que nesta sintaxe ele acha que o que vem depois do "-" é
um arquivo.

Não me lembro mais, mas qdo eu testei na época, funcionava!

Alguém saberia me dizer como fazer a sintaxe correta?

Blz.

Responder a