Alguem usa o FreeReport para gerar relatorios ??

Pessoal boa tarde há +- uma semana que estou quebrando a cabeça para fazer um
relatório sintético mais até agora não consegui nada ainda, é o seguinte:
Tenho uma tabela chamada TB_MOVIMENTO e outra TB_ITENS meu relatório analitico
ta assim:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fazenda : FAZENDA PILAR 1        Cliente : ITAMBE 2             Data : 01/08/08
(essas informaçoes vem da tabela TB_MOVIMENTO)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade            Tipo             Diar.Ha               Nº.Diarias
      Nº.Ha             Obtido                  Vl.Diaria
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adubo Corr.        Pesado          1,30                    5,00
      2,50                2,00                       74,96
Herbecida           Leve              1,40                    4,50
         2,00                3,00                       80,00
Roçada              Leve              1,00                    2,80
         1,80                 2,50                       75,00
Adubo Corr.       Pesado          1,80                    2,40
     1,60                 2,00                       74,96

(esses dados vem da TB_ITENS)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha dúvida é a seguinte como fazer um relatório que ajunte os itens que e
faça uma soma por ex: o item Adubo Corr. ele aparece 2 vezes no relatório quero
juntar uma linha só e fazer a soma total dele ficando assim:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...]
Adubo Corr.      Pesado         3,10                   7,40
4,10             4,00                             149,92
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim por diante , por favor me ajudem preciso entregar isso essa semana sem
falta muito obrigado por enquanto..t+

Meu msn para contato : [EMAIL PROTECTED]

JESUS TE AMA !!!
MarcioCC®
Itabyte Tecnologia® - www.itabyte.com
Analista/Programador - For Delphi