Dependendo da solução tem tb o Oracle XE

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Omar Marques <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Salve Delphianos,
>
> Estou com grandíssima vontade de sair do "Piradoidox" e ir para um
banco leve, free, sem ser necessariamente, o SQL Server. Estou
propenso entre o Interbase e o Firebird. Tem outras opções, mas estãs
são as que mais ouço falar.

> Gostaria de saber qual a diferença entre eles. Qual melhor se adapta
quando a aplicação roda na Web /quando roda em rede local com poucos
computadores (1 a 10) e com 50 a 100 computadores. /

> Qual o melhor gerenciador para arquivos .fdb / gdb (IbExpert, tem
outros ?) /

> Tenho aplicações em Delphi 5 e Delphi 7 Enterprise. / Quais
componentes free que posso usar para trabalhar com estes bancos e que
me dão boa resposta. (atualização de dados / resposta, etc)

com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.