De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de felipe govoni
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] geradorde relatorio

ja estou testando o free report, ele me pareceu bom
mas preciso testar melhor ele.

obrigado

com.br>

<http://www.4shared.com/dir/5679510/48848609/Uploads.html>
com/dir/5679510/48848609/Uploads.html

> Nota:
> Os componentes VDOPrint indico para aplicações simples.
>
> Um braço a todos!
> Silvio Clécio

gmail.com <govoni.felipe%40gmail.com>>
> Para: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

mail.yahoo.com/addresses

Felipe Govoni
Programador
Fone 8472-8718