Sobre o Free Report, a pergunta minha que não quer calar...

E como o Free Report, se comporta com impressão matricial ?

Será que ele faz algo parecido com o que o Fortes Report Faz ?
o Fortes  também é open e free,
porém faz tempo que não tem uma atualizada oficial que seja confiável.

Tirando esse detalhe o Fortes é Show de Bola.

Me parece que o FreeReport, tem um diferencial , que é permitir ao
usuário final, modificar algumas coisas no layout, isso é muito bom mesmo
porém, a pergunta que volta a frisar é....

E a impressão em MATRICIAL, fica rapida como o FortesReport ?

Sem Mais.

Leonardo Quinino

2008/9/5 <[EMAIL PROTECTED]>

> tenho usado o free com excelentes resultados
>
> Cícero Fernandes
> Eng. Eletricista
> Eng. de Segurança do Trabalho
> CREA-SC 27.958-0
> P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
> AMBIENTE!
>

> _____

Leonardo Quinino