Eu estou utilizando *fsMDIChild  *e não posso abrir com ShowModal,
e ao criar já atribui o valor automática, não espera o close do fsMDIChild.

IF (frmSelPessoa = nil) then
  Begin
    frmSelPessoa := TfrmSelPessoa.Create(Self);
    frmSelPessoa.select := true;
    edtPessoa.Text := frmSelPessoa.Valor;
End;

Luciano Calenzani Simões escreveu:

> Não é boa prática de programação criar uma unit para ter variáveis
> globais, mesmo funções e procedures o ideal é ter uma classe ou várias
> classes. Neste caso a melhor solução e trabalhar com property.
>
> Luciano Calenzani Simões

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

Responder a