De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Gerson Machado
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DB - qual o melhor ?

O melhor ?
é aquele com o qual vc consegue fazer tudo que precisa.

--- Em ter, 9/9/08, marcio <fernando_vip@ <mailto:fernando_vip%40ymail.com>

De: marcio <fernando_vip@ <mailto:fernando_vip%40ymail.com> ymail.com>
Assunto: [delphi-br] DB - qual o melhor ?
Para: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
Data: Terça-feira, 9 de Setembro de 2008, 22:45

Boa noite pessoal :)

Estou começando em delphi e to adorando, contudo tenho algumas
dúvidas,mas quem não as teve rs, falando sério, qual o melhor banco de
dados para se trabalhar com delphi e qual mais comercial, ou seja, q
as empresas estão requisitando profissionais ? :)

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new. <http://br.new.mail.yahoo.com/addresses>
mail.yahoo.com/addresses