Esta versão vem com o tão esperado driver para FireBird?

--- Em qua, 10/9/08, Adriano Santos (Yahoo) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

De: Adriano Santos (Yahoo) <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] CodeGear Delphi 2009 Tour - Evento Gratuito!!!
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 10 de Setembro de 2008, 15:33

Show de bola Andreano,

Sou suspeito pra falar galera, mas vamos lá: O Delphi 2009 está 100%
loko. Agora quem pergunta sou eu:
- Quem não vai migrar de D7 para D2009? rsrs

Bom, é verdade pessoal. O Delphi 2009 vem com muitas novidades, muita
coisa legal, diversos novos recursos, um DataSnap sensacional, Ribbon
Controls, novos componentes na VCL, métodos anônimos e etc.

Vale a pena adquirir, assino em baixo.

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development
Development Manager SoftPark
Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
www.delphitodelphi. blogspot. com
www.adrianosantos. pro.br
www.devmedia. com.br
www.dug-sp.com