Você terá que dedicar bastante tempo para desenvolver um programa
desse tipo. Os componentes que eu recomendo dão o idTCPServer e o
idTCPClient.

Um amigo meu desenvolveu um em Delphi mesmo usando esses componentes.
Já fez 1 ano que ele começou a desenvolver e ainda está implementando,
se quiser dar uma olhada: http://www.createsoft.com.br/maxxy/

Qualquer dúvida entre em contato.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Sandro <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu