Boa tarde Pessoal!

Sou iniciante em Delphi e estou com uma dúvida pra usar o DBGrid.

Tenho um form para lançar compra com os dados básicos da compra e um DBGrid
para relacionar os produtos da mesma que serão gravados na tabela ITCOMPRA.

Minha dúvida é a seguinte:

Como fazer a tabela receber os dados informado no DBGrid? Teria que inserir na
tabela a medida que vai inserindo cada produto ou tem alguma outra forma pra
inserir todos^?

Vlw

Jaimel Lima
Gerente de Certificação e Rastreabilidade Bovina

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses