From: Fellipe Henrique
Sent: Monday, September 15, 2008 2:28 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] ALLguem da lista que use MyDAC ja usou o UniDAC ?

Olha, não sei quanto ao MyDAC, mas eu uso o IBDAC, e não gostei do UniDAC,
vou explicar o porque.. ele tem vários "conectores" em um só.. o que segundo
a corelab é bom, realmente é, mas no caso do firebird por exemplo, que usa
um componente de transaçao separado... ao usar o unidac tbm tem esse
componente de transacao, e ao mudar de banco, o que eu faco com meus
codigos que usam esse componente de transacao, entendeu? visto que o SQL
Server e afins, a transacao se faz de outro modo... acho o Unidac muito bom,
mas se o MyDAC usa transacoes em componentes separados, é melhor voce testar
antes de comprar...

[]s

2008/9/15 Luiz ESCobar <[EMAIL PROTECTED]>

> Eu tenho o MyDAC 4 e estou querendo atualizar, porem não posso fazer
> upgrade do produto MyDAC para UniDAC, então gostaria de saber que alguem que
> conhece o MyDAC ja atualizou, testou o UniDAC, e qual sua opnião sobre o
> mesmo?
> []s, e obrigado.
>
> Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
> WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
> WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
> SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse11), Windows 2K/XP
> HARBOUR ----------------------------------------------------------
> Borland C++ 5.5.1 (32 bit)
> [...]

Fellipe Henrique

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.