Olá Luiz, eu uso o MyDAC a bastante tempo, hoje to usando o MyDAC 5, fiz
alguns testes com o Unidac e realmente não tem diferença alguma, parece que
a Devart ta unificando o código dos componentes.

se você pretende usar outros bancos, vale a pena comprar o Unidac sim,
lembrando que você deve verificar os preços que variam conforme a edição do
componente.

agora se como eu você pretende usar mySQL por muito tempo sugiro que faça o
upgrade para o MyDAC5, depois vc pode comprar a versão standart do Unidac
(que é mais barata e usar o provider do Mydac que vc já possuia )

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]