A sua dica já foi meio caminho andado :)

Criei um *.RES com o brcc32.exe - OK
mas agora estou com dificuldade para carregar
do res para Stream para depois do Stream para TstringList :(
Dá   Abstract Error na linha conforme abaixo...

{$R TEXTO.RES}
constructor TcNFeINU.Create;
var
  Res: TResourceStream;
  xyz: TStream;
begin
  inherited Create;
  Fmodelo := TStringList.create;
  xyz := TStream.create;
  Res := TResourceStream.Create(Hinstance, 'TEXTO', 'TXTFILE');   // Até
aqui foi beleza <<<<
  Res.SaveToStream(xyz); // Nessa linha da Abstract Error <<<<
  Fmodelo.LoadFromStream(xyz);
  Res.Free;
  xyz.Free;
end;

PS: Testei com REs.SaveToFile e gravou beleza ( mas não é isso que eu
quero.)

Responder a