----- Mensagem original ----
De: Paulo Casagrande <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008 11:25:57
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Carregar texto quando compila?

A sua dica já foi meio caminho andado :)

Criei um *.RES com o brcc32.exe - OK
mas agora estou com dificuldade para carregar
do res para Stream para depois do Stream para TstringList :(
Dá   Abstract Error na linha conforme abaixo...

{$R TEXTO.RES}
constructor TcNFeINU.Create;
var
Res: TResourceStream;
xyz: TStream;
begin
inherited Create;
Fmodelo := TStringList. create;
xyz := TStream.create;
Res := TResourceStream. Create(Hinstance , 'TEXTO', 'TXTFILE');   // Até
aqui foi beleza <<<<
Res.SaveToStream( xyz); // Nessa linha da Abstract Error <<<<
Fmodelo.LoadFromStr eam(xyz);
Res.Free;
xyz.Free;
end;

PS: Testei com REs.SaveToFile e gravou beleza ( mas não é isso que eu
quero.)

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses