From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Fellipe Henrique
Sent: quarta-feira, 17 de setembro de 2008 08:10
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Desenvolver ou não em n-tier?? Eis a Questão!

Essa é fácil responder! :o)

Sistema já pronto, código já feito! Pra n-tier, teríamos o trabalho de
refazer tudo, ou quase tudo..

[]s

2008/9/16 Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED] <mailto:bruno.lichot%40borland.com> >

> Vamos fazer a justificativa ao contrario...
>
> Pq não desenvolver multicamadas? PQ usar client/server e não n-tier?
>
> Abs
>
> BL
>
> From: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>[mailto:
> delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] On Behalf
> Of Joao Morais
> Sent: terça-feira, 16 de setembro de 2008 09:33
>
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> [...]

Fellipe Henrique

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.