  From: victor_scampini
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 17, 2008 4:14 PM
  Subject: [delphi-br] Dúvida não esclarecida(Imagem adicionada)...Urgente !

  Boa tarde amigos,tudo bem?...Sou programador júnior,e uso a
  ferramenta Borland Delphi 2006 e como admistrador do Banco de dados
  uso o Firebird.Venho novamente fazer a mesma pergunta pois essa ainda
  não teve solução para mim, na minha opinião estava meio dificil de
  explicar, então resolvi adicionar uma imagem para ver se fica mais
  fácil de entender, pois somente uma pessoa me respondeu, não sei se é
  porque sou novo aqui ou porque não entenderam mas de qualquer jeito
  obrigado ao Usuário ''Carlos''...ele foi o único que respondeu, mas
  infelismente não deu certo o que ele disse, mas muito obrigado mesmo
  assim amigo, sabe que pode contar comigo Ok ?...=)
  Bom, continuando minha dúvida é a mesma quero que os campos que eu
  mostro na imagem tragam o próximo valor existente no banco de
  dados...Obs : Não da certo com o parâmetro Next pois um campo tem que
  estar em conjunto com o outro.Por exemplo não posso passar de 1.1
  para 2.1, se existe 1.2 cadastrado...entendem ?
  O link da imagem :
  http://img167.imageshack.us/img167/235/estoqueow7.jpg
  Se o link não redirecionar copie e cole o código acima na sua barra
  de endereço do navegador...
  O site imageshack é Free, por isso hospedei nele !

  O método de cadastro nesse Form é automático, por isso passa todos
  para o próximo de uma vez...Obrigado desde já pela atenção de todos e
  aguardo respostas !