Obrigado Emerson pela ajuda desde já, então cara eles pertencem a
mesma tabela no banco de dados...Como será que posso resolver isso ?
Obrigado !

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Emerson" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Victor,
>  realmente seu problema é meio difícil de intender, me responda uma
coisa, cada campo dos dbcombobox(campo3,4,5,6 da imagem) estão em
tabelas diferentes ou é a mesma?
>  Caso sejam diferentes, ja tentou lincalas via SQL usando o left
join?

> Tentarei  te ajudar em sua dúvida.
adicionada)...Urgente !