Também estou procurando um gerador de relatórios, atualmente uso o Report
Builder e gostaria de migrar para um gerador que oferecesse mais ou menos
o que o Report Builder oferece porém, que fosse freeware. Alguém poderia
sugerir algum?

Obrigado, Luis Hilário.

> Olá,
>
> Utilizo o Fortes Report, D7 e FB 2.0 e estou pensando em mudar para Fast
> Report. Meu sistema tem atualmente 96 relatórios. Vai ser um trabalho e
> tanto essa migração, mas não vejo outra saída.
> Antes de fazê-lo, gostaria da opinião dos colegas que já utilizam esse
> componente.
> Baixei a instalação e estou fazendo alguns testes e lendo sobre o mesmo.
> Em princípio, me parece muito bom, mas tenho dúvidas. Se puderes me ajudar
> a esclarecê-las...

> [...]

Este e-mail foi enviado pelo Flash Mail.
http://www.flash.tv.br

Responder a