Boa a noite a todos!
Senhores, tenho alguns projetos para estudar o desenvolvimento de um
novo sistema, e adicionei alguns bancos de dados de outros sistemas em
minha máquina, para estudo.
Ai começa o problema.
Nestes bancos existem tabelas com o mesmo nome (usuario, unidade etc)e
quando rodo o sistema pelo executável, sem problemas, mas quando
executo para verificação de rotina, um SqlDataSet que uso para
consulta, pega outras tabelas de outros bancos e me da um erro.
A conexão com o DB correto no SqlConnection é feita através de arquivo
.Ini. e os DB's são em MySql.
Como evitar que este SqlDataSet pega tabelas de bancos que não tem
nada a ver?
Espero que tenha me fazido entender...
Fraterno abraço a todos,
Carlos