Lista

Estou criando um componente que vai ser responsavel por configurar o banco de
dados do Cliente atraves de um arquivo ini, e neste componente quero colocar um
formulario para a configuração , caso não consiga conexão... e esta dando erro
quando ele vai puxar o formulario responsável pela configuração segue o codigo
que chama o formulario....

{ Mostra a tela de Configuração }
procedure TConfigbanco.MostraTelaConfiguracao;
var
      Tela  : TFrmConfiguraBanco  ;
begin
      if Tela = nil then
          begin
                Tela  := TFrmConfiguraBanco.Create( nil );
                Tela.ShowModal  ;
            end
      else
          Tela.ShowModal;
end;

O TFrmConfiguraBanco é um formulakrio que criei no componente, como devo
chama-lo é assim mesmo ???

    Obrigado...

        Wesley