Justo João, concordo com você, o que quis dizer não foi no caso da
pirataria, foi respondendo o email de um amigo indagando sobre o tal
crime... :o)

Além do que, se vocês não fizerem este trabalho de coibir pirataria, pode
sobrar pra vocês.. hehe

[]s

--

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.