Jackson,

A pessoa que falou sobre o banimento, não é um dos moderadores da lista, mas
ele está certo!!

A política da lista tem sido banir, principalmente se o sujeito estiver
moderado! Nesse caso, a mensagem nem chega na lista e o sujeito é banido!

Veja que, o próprio Yahoo! tem regras claras quanto a isso, então, se os
moderadores deixassem correr solto, a lista poderia ser simplesmente excluída
pelo Yahoo! sem aviso prévio!