galera, estou com um probleminha aqui chato de resolver, eu uso o componente
wptools, e guardo no banco de dados toda a formatação, acontece que estou
precisando exportar para o word esses dados.

Eu fiz o seguinte, coloquei um comonente twprichText, jogo o campo do
clientdataset no twprichText, aqui que me ocorre o problema, já tentei copiar
para o clibpoard,
mas acontece que todas aquelas tags de formatação do twprichText são gravadas
junto.

Alguém tem alguma idéia de como pode ser resolvido isso??
Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

 http://www.curricular.com.br/berdam

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.