Olá Ricardo,

Não danifica em nada os arquivos !!!

Eu uso o AsPack a anos e nunca tive problemas, muito pelo contrário,
já tentei descompilar alguns sistemas depois de usar o AsPack e não
rolou de ver nenhum informação a respeito de forms e datamodules.

Talvez exista algum que faça isso, mas o Aspack por enquanto está me
ajudando e muito na diminuição dos meus sistemas.

Espero ter ajudado.

--
Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro