Ricardo Lima wrote:
> Olá pessoal!
>
> Estou pensando em usar o AsPack para compactar as dll, bpl e executáveis
> do sistema, já vi que a redução do tamanho é muito grande.
>
> Alguem sabe me informar se essa compactação prejudica de alguma forma a
> performance do carregamento ou execução do sistema?

Sim. O sistema operacional não tem como dispensar partes da aplicação
que não estão em uso, portanto precisa manter todo o executável
carregado na memória.

Pra fazer bonito, deixe o binário tal qual o Delphi te entrega e
compacte apenas o seu instalador e seu atualizador. 1 gb de memória é
muito mais cara do que 1 gb de HD.

--
Joao Morais

Responder a