Ola pessoal,

tenho um programa que faz acesso a uma planilha excel via ODBC. estou
tentando fazer alguns selects nessa planilha excel, mas sem sucesso...
muitas funções que conheço do oracle e sql server não funcionam neste ODBC.
Alguem possue uma lista das funções select que podem ser usadas no excel? Ou
ainda sabe onde posso encontrar essa informação? É praticamente impossivel
achar esse tipo de informação na internet..

por exemplo converter um campo em data (to_date no oracle)

Estou fuçando em tudo quanto é lugar la na MSDN, na parte de driver ODBC e
não encontro nada.. parece que a própria microsoft não disponibiliza as
funções que você pode usar o select. Se alguem tiver interessado é
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms715373(VS.85).aspx<http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms715373%28VS.85%29.aspx>.

Obrigado
Alemão