Pessoal,

Estou precisando fazer um calculo aqui que dara um numero teoricamente enorme.
E o seguinte

Resultado := Variavel * 360 / (65536*65536)

Ja tentei jogar isso em diversos tipos de variaveis, mas nenhuma deu certo. O
erro que ocorre e o seguinte:

[DCC Error] FrmPrincipal.pas(81): E2099 Overflow in conversion or arithmetic
operation

Estou pegando o conteudo de um endereco tipo 32bit e jogando nesse calculo, nao
funciona. Se eu deixar somente essa multiplicacao desses dois numeros grandes,
ainda assim ocorre o mesmo erro.

Alguem ja teve esse tipo de problema ou conhece alguma outra variavel que possa
abrigar esse calculo ou resultado?

Obrigado!

Lucas Neves