  From: Onjahyr - GMAIL
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, October 09, 2008 10:03 PM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Sobre intraweb no Delphi

  Sinceramente tô ficando frustrado com o Delphi, as vezes fico pensando
  em sair e escolher outra ferramenta para programação. :(
  Ainda me lembro do sucesso do Kylix qdo tava na versão 2.0, e depois da
  versão 3.0 qdo todo mundo tava tentando portar suas aplicações, a
  Borland inventa de deixar de manter o mesmo. Prá não falar dos Bugs (que
  são as manias atuais). Acho que, se continuar com isso eu vou procurar
  outros destinos em breve... É ruim qdo você mete a cara a estudar um
  novo conceito/funcionalidade e qdo depara com estas mensagens dá um nó
  na garganta! E eu já tava tentando ver se encarava o .Net para fazer
  algumas coisas e me aparece esta notícia abaixo, hummmm. tá difícil
  mesmo, a cada dia me parece só comércio... é o fim!

  Onjahyr