  From: Onjahyr - GMAIL
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, October 13, 2008 9:40 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi na versão 1, 3 e 4

  Um software que passa dos 10 anos torna-se free SIM. Só que essa lei é
  nos EUA.
  O Delphi 1 ao 3 é free completão....
  O Delphi 4 assim que foi lançado de brinde na revista, informava que era
  FREE para uso pessoal apenas, hoje em dia não sei se já ultrapassa os 10
  anos... Da versão 5 em diante também não sei como fica....
  Mesma coisa, se seu computador suportar, pode usar o DOS, o Windows 3.1
  ou 3.11 e o Windows 95 totalmente FREE.

  Isso já foi parar num processo aqui na justiça e o reu ganhou a questão,
  não sei bem do "por que" se foi por causa que, no Brasil, não se fala
  nada sobre isso ou por outro motivo, não fui atrás para ver, mas que
  aconteceu aconteceu.

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 3519