Mas vc pretende te-lo apenas pelo prazer de ter ou é para desenvolvimento?

Ou vc quer ter o prazer de ter algo ORiginal e gratuito?

Se for para algo profissional as versoes de 1 a 4, não vão te ajudar muito.
Já estão super defasadas..

Mas, se quiser uma solução atualizada e gratuita me retorne.... "PERGUNTE-ME
COMO!! "

Abs