Ou, que tal criar um menu 'Janelas'...
legal até adicionar teclas de atalhos, assim como o photoshop

ctrl +1, primeira janela....e se não me engano em mdi é possivel usar o ctrl
tab e ctra shift tab pra trocar entre uma janela e outra.

respondendo a outra pergunta, eu já trabalhei em 2 empresas especializadas em
sistemas ERP e ambas tinham como padrão o modelo MDI,; embora algumas (lembro
de 3...) telas do sistema era utilizado um procedimento pra permitir apenas uma
instancia; Acrescentando, todos os outros sistemas que vi 80 à 90% deles eram
em MDI....

Hoje, se fosse começar um sistema do zero....MDI na cabeça, por esperiência,
vejo muitos usuários q se apavoram mais com a quantidade de botoes na barra de
tarefas do que com as janelas abertas na área de trabalho.

Quanto a questão do TDI, o pessoal esta acostumando com a ideia, acredito que
pode ser uma boa pedida, vejam o firefox, ie, google
chrome....e não piscam..rssss

Atenc;
Elazar