Silvio, acho que você não entendeu a metodologia TDI, o que você me mostrou,
são Tabs em uma única tela, a de cadastro de clientes e tals.. a metodologia
TDI, seria colocar essa sua tela todinha, dentro de uma TabSheet, ou seja,
por isso tudo numa TabSheet, e por isso é que dá o pisca lá... mesmo usando
o DoubleBuffer.

[]s

--

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.