Cara,

Isso nunca é desprezado em hipótese nenhuma, mas a questão muitas vezes envolve
a gravidade do BUG e nunca deixamos de atender nenhum cliente que esteja com
qualquer tipo de problema em qualquer ferramenta que comercializamos.

O que ocorre as vezes é que o cliente não procura o fabricante diretamente. A
lista nem sempre é o melhor meio de fazer isso.

A política de correção de erros não é que seja necessário a compra de uma
versão mais recente para corrigi-los, se não, nunca sairiam updates e hot fixes.

Sugiro aqueles que tem qualquer tipo de problema em usar uma versão do Delphi e
são usuários registrados da ferramenta fale direto com a Borland.

Eu como desenvolvedor sempre me ponho no lugar de todos os usuário, até dois
anos atrás eu não trabalhava na Borland e estava no mercado de software house,
e até 10 anos atrás eu mal tinha dinheiro para pagar uma casquinha de sorvete
para minha namorada, andava de carona nos ônibus e usava muito minha antiga
bicicleta, as vezes percorria 30 a 40 km por dia.

Eu sei como foi comprar minha primeira versão do Delphi.

Desde que me apresentaram o Delphi 5, pois fui bater na porta de centros de
treinamento pedindo para aprender algo que pudesse ganhar dinheiro, estudar e
ajudar minha família, um amigo (Laercio da Digidata - WWW.digirio.com.br) me
apresentou o Delphi 5 e ali começou a minha vida profissional e financeira a
mudar, pude estudar, comprar um computador, ajudar minha família e pagar os
estudos da minha irmã para que ela não passasse o que eu passei e graças a Deus
e ao Delphi não passou J.

Eu sei como é difícil o mercado Brasileiro, a situação financeira, eu sei o que
é ser privado de coisas básicas por falta de dinheiro, eu sei o que é ver uma
mãe e um pai triste por não poder dar a um filho o que ele precisa ou o que ele
quer, eu sei o que é administrar uma pequena empresa com poucos recursos
financeiros, clientes pequenos e situações criticas e o governo comendo 4 meses
de trabalho por ano sem dar nada em troca.

E sou um apaixonado pelo Delphi acima de qualquer coisa e trabalhando aqui ou
não terei o maior prazer em ajudar a todos que me procurarem. Respeito muito e
admiro cada um que usa o Delphi com ganha pão.

Tenham certeza de sei como é difícil, e tanto eu como Borland valorizamos cada
cliente, pequeno ou grande.

Abs

BL