Desculpe aí Bruno, mas o que ele quis dizer - acredito eu - não é ter ou não
essa opção, mas ser OBRIGADO a marcar a tal opção, para não dar problema no
Delphi 2007.. isso sim é estupidez... hehe

[]s

2008/10/15 Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]>

>   Não é estúpida não...
>
> É o recurso que permite a VCL abstrair o SO onde seu executável roda sem
> que você tenha trabalho para isso.
>
> Migrar sua aplicação win32 em versões anteriores para suportar VISTA sem
> alterar nada não acho nem um pouco estúpido, pelo contrario.. é um grande
> diferencial não ter que esquentar a cabeça em nada com o VISTA.
>
> Agora mesmo tendo windows XP com o Delphi 2007 o que vc desenvolve nele e
> compila nele por exemplo, roda desde o windows 98 e ate o vista,
> identificando onde esta rodando e se adaptando ao SO.

> [...]

Fellipe Henrique

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.