Oi Willian,

Tudo bem, me interessa porque na verdade temos uma aplicação Intraweb e
não conseguimos implementar com o SDK da VeriFinger representada
comercialmente pela FingerSec no Brasil. Em conversa com os gringos eles
me informaram que realmente não há suporte ao Intraweb.

Preciso de uma solução assim, nem que seja ASP.NET.
Podemos conversar em PVT ok?
Vlw []s

Adriano Santos

Willian Jhonnes Lara dos Santos respondeu:

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Director X-35 Consulting && Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com