"Também acho que já vi isso em algum lugar... Mas indo um pouco além,
com as conjunções tudo certo, mas é com abreviações em que a pessoa não
digita o ponto (.) que você pode ter um inconveniente ou outro."

A idéia do componente era evitar isso tb. Como ele não capitalizava o "e", mas
eu podita ter o nome "carlos e. da silva", ele verificava o "." e capitalizava
a primeira letra entre o espaço e o ".".

Tenho d procurar os fontes... Eles estão na minha máquina, em casa. Qndo
chegar, posto d lá.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753