Aproveitando o gancho então....

Solução para integração com a NFe. Não é necessário gerar ou ler qualquer xml.
Todo o processo é feito por meio de arquivos TXT, tanto o envio quanto o
retorno dos serviços. Integra-se facilmente a qualquer linguagem, independente
da versão, pois TXT todas trabalham. Todo o processo de geração dos arquivos
XML, assinatura do lote, envio da mensagem e recebimento do retorno é feito
pelo Integrador, devolvendo todos os resultados também em TXT. Mantém arquivo
de todos os documentos XML. Geração do DANFE automaticamente ou em momento
solicitado pelo sistema do cliente.

Conheçam mais detalhes: www.nfe.n2solutions.com.br

Abraço a todos

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br
nfe.n2solutions.com.br
www.studion2.com.br