Este sistema não é muito bom, pois requer que todas as funções sejam feitas
manualmente pelo usuário... o que convenhamos, nunca dá certo!

[]s

2008/10/20 Jancarlos Martins <[EMAIL PROTECTED]>

>   Vai o link ai para quem quer conhecer o projeto
> http://sourceforge.net/project/screenshots.php?group_id=234961
>
> 2008/10/20 Claudiney Cogo <[EMAIL
> PROTECTED]<claudiney-listas%40n2solutions.com.br>

> quanto
> geração

Fellipe Henrique

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.