>Cara eu passo pelo mesmo problema,
> ando com muitas dores no corpo e não consigo relaxar..

Dor no corpo é por causa da cadeira ruim... invista numa boa cadeira. Tb tinha
esse problema e depois da cadeira nova, as dores se foram. E uma boa dose de
exercícios diários (o que eu não tenho feito ultimamente)

Uma cadeira boa é cara, de 400 a 600 reais, talvez mais, mas vale cada
centavo...

> vivo no computador tb...

Arrume alguma atividade fora disso: igreja, banda de rock, grupo de pagode,
namorada, baralho com grupo de amigos e vc vai ver como ficará melhor....

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com