Poxa, vc falou tudo amigo, obrigado pelo conselho, caiu matando.

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Coutinho - Yahoo
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 13:16
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] off-topic Galera uma pergunta que interessa a
todos.

Colega...

Eu tenho trabalhado há quase 20 anos com informática... Passei pelo que
você passa e digo...
Se você não começar a tirar realmente, um tempo para outras coisas, você
não verá o tempo passar a sua volta...
Nem conseguirá ter o sucesso que deseja alcançar, pois sem socializar, o
profissional passa a ser uma pessoa
exdrúxula, sem assundo sobre mais nada, sem que as pessoas percebam ,
deixam de se interessar pela sua companhia, e
aquele e-mail sobre "vida de programador = vida de puta"... vai ser uma
realidade na sua vida.

Você vê algum mestre de obras, com uma trena no bolso a todo momento?,
Vê um marceneiro com serrote, e tupia pendurados a todo instante?
Vê um médico com estetoscópio no pescoço na praia?

É por aí... Hoje, eu acesso a internet apenas para ler e-mails, e baixar
músicas, quando desejo alguma coisa de "flash-back"...
Não acesso Orkut, Sonico, etc, entro no msn para apenas entrar em
contato com as pessoas mais íntimas, e o tempo que posso, procuro fazer
amigos, que sejam de outras tribos... senão serei uma ilha...

Abraços
Emanuel Coutinho

Thales (Shubacca) - Tebo Software escreveu:

> Cara eu passo pelo mesmo problema,
> ando com muitas dores no corpo e não consigo relaxar..
> vivo no computador tb...
>
> 2008/10/27 TI - METALURGICA JANO <[EMAIL PROTECTED] <mailto:cpd%40jano.ind.br>
br
> <mailto:cpd%40jano.ind.br>>

> ai que

> Thales Eduardo Barros de Oliveira
> Desenvolvedor Delphi / Firebird / Java
> Emails:
> tebosoftware@ <mailto:tebosoftware%40gmail.com> gmail.com
<mailto:tebosoftware%40gmail.com> (GoogleTalk)
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:thales_oli%40hotmail.com> com
<mailto:thales_oli%40hotmail.com> (MSN)