________________________________
De: Wellington Genar <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008 13:53:33
Assunto: [delphi-br] Relatório Mestre Detalhe em Delphi a partir de arq. XML

Olá,

Quero imprimir arquivos XML gerados por outro sistema. São registros
mestre/detalhe em arquivos XML distintos. Com um único arquivo XML, foi
tranquilo, mas não consegui mesclar dois ou mais. Alguem sabe dizer
como fazer isso diretamente, sem ter que carregar os XMLs para o Banco
de dados? Quero fazer isso na máquina cliente, sem trafego no servidor.
Vou precisar de cabeçalho, corpo, totalizaçoes e quebras. Tenho
preferência pela utilização do QReport e/ou Rave.

Agradeço sugestões

Abraço a todos

sds

Wellington Genar